Sinais de que Você está sendo Assombrado.

1

1 – Ruídos: Os ruídos são característicos de algum tipo de assombração, na tentativa de comunicar-se com você. Eles podem ser choros, risadas, vozes, estouros, arranhões na parede, passos, batidas repetidas e regulares.

2 – Batidas: Em relatos de pessoas que passaram por algum tipo de atividade paranormal, afirmam ter escutado batidas e pancadas que não podem ser explicadas.

3 – Temperatura: Algumas teorias indicam que os espíritos drenam a energia do ambiente na tentativa de se comunicar e o local fica mais frio do que o normal, precedendo assim uma atividade paranormal.

4 – Sensações Físicas: Na presença de um espírito você poderá sentir vertigem, tontura, náusea, aperto no peito. Não confunda ataque de ansiedade com assombração. Além disso você pode se sentir observado, ter a sensação de alguém estar te tocando, ou arrepios.

5 – Sinais de doenças: Pessoas relatam que ao se mudarem para um local com atividades paranormais, sofreram de doenças não diagnosticáveis ou raras, bem como distúrbios menores como cansaço, insônia e indisposição. A tendência é sumir por completo quando a pessoa se encontra fora de lá.

6 – Possui animais, ótimo: Eles são um bom medidor de coisas estranhas, já que a sensibilidade deles é maior do que a dos humanos. Se ele estiver agindo de modo estranho e todos os outros fatores forem descartados (fome, doença, bichos e etc.), eles podem estar vendo uma assombração.

7 – Perturbações em reformas: As entidades e espíritos não gostam de mudanças e ao reformar um local, as manifestações paranormais podem começar.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s